Páginas
Início
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Bolsa Orinuno
Esta linda bolsa Orinuno é um desafio que entrei no forum Fazendo Arte.
Ficou linda, não é mesmo!!!
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Desafios de Coisas de Miúdas
Desafio do forum coisas de miudas
Minhas miniaturas em bisquit.
domingo, 27 de maio de 2012
Desafios do Fórum Fazendo Arte
Desafios de Coisas de Miúdas
Bolo Cenografico
Este bolo fiz em bisquit, para a empresa Skol, comemorar o niver de seus funcionarios.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Decoupage em tecido
Mais um desafio do Forum Coisas de Miúdas.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)